sábado, 8 de agosto de 2009

Oleo de Avestruz

Apesar de pouco divulgado no Brasil, o óleo de avestruz tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. Possui alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea, também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas. Ex.: LER, Contusões, Varizes, entre outros.
O Óleo de Avestruz apesar de novo no Brasil, já é muito conhecido em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA.Rico em ácidos graxos essencias, principalmente o ácido oléico, ácido linoléico e o linolênico, ou seja, ômega 9, 6 e 3.
Além de possuir vitamina E e D.O óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural, atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele. Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias.Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Ácido oléico (Ômega 9) é um dos ácidos graxos mais abundantes em óleos e gorduras. Ele é um ácido graxo instaurado essencial, de cadeia longa, que participa do nosso metabolismo, desempenhando papel fundamental na síntese dos hormônios.

Ácido linoléico (Ômega 6) são ácidos graxos poliinsaturados. Nosso organismo não é capaz de sintetizá-los. Ele acelera a perda de gordura,(especialmente na região abdominal) favorece o ganho de massa muscular. Oferece proteção antioxidante, ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias e fortalece o sistema imunológico.

Ácido linolênico (Ômega 3) é um tipo específico de gordura encontrado mais freqüentemente em peixes, e avestruz, conhecidos como ácidos graxosÔmega-3. São conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais. Ômega-3 oferece os seguintesbenefícios: Melhora a concentração; melhora a memória; aumenta a motivação; melhora as habilidades motoras; aumenta a velocidade de reação; neutraliza o stress; previne doenças degenerativas cerebrais. Na pele atua como coadjuvante no tratamento de patologias inflamatórias da pele, como psoríasee eczema atópico.

Principais benefícios do óleo
· Revitalização Cutânea e Antioxidante;· Analgésico para dores musculares e reumáticas;· Antiinflamatório; · Cicatrizante; · Queimaduras; · Assaduras; · Hidratante; · Prevenção e Atenuação de rugas, marcas de expressão, estrias e celulites.


Comercializamos o Emu-Oil (Óleo de Avestruz refinado) em qualquer quantidade para todo o Brasil.


Para maiores informações entre em contato através do telefone 11 4012-5239 ou do e-mail aprodvet@yahoo.com.br .

Segue abaixo estudo que comprova a eficácia do Emu-Oil para redução de estrias, rugas e celulites.


O estudo clínico:

"Emu-Oil é o primeiro produto estudado que teve melhoramentos definitivos das estrias num estudo clínico".

Aqui tem o resumo do estudo clínico que comprova o valor de Emo-Oil:

Descrição do estudo:

· 40 pacientes aplicaram Emu-oil de um lado do corpo (centrado na coxa e a nádega) por seis semanas e um creme de controle(placebo) do outro lado·

Um dermatologista classificou as mudanças que ocorreram assim:

1) igual (sem mudança),
2) mudança ligeira,
3) mudança moderada
4) mudança marcada

80% de todos os pacientes viram um melhoramento com o uso de Emu-Oil.

Melhoraram-se vários aspectos das estrias
· Avaliaram melhoras dos seguintes tipos: melhora total, avermelhamento, hipo pigmentação e hiper pigmentação (a cor das estrias) e inchaços (as marcas levantadas)·

Uma melhora definitiva ocorreu em cada categoria, comprovando a eficiência de Emu-Oil também aumenta a hidratação da pele
· Os dermatologistas verificaram as mudanças na pele antes e depois do tratamento com biopsias·

Para maiores informações entre em contato através do telefone 11 4012-5239 ou do e-mail aprodvet@yahoo.com.br .

Atenciosamente,

Josemar Tymburibá

10 comentários:

  1. Gostaria de saber se esse oleo de avestruz queima as gorura da barriga pq gostaria de ter um resultado bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Óleo de avestruz é rico em ômega 3,6 e 9, auxiliandoi principalmente no desaparecimento de estrias e nutrição da pele.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se o oleo de avestruz cura bronquite asmatica alergica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendamos seu uso somente para uso em pele íntegra. Desconheço seus efeitos no sistema respiratório

      Excluir
  3. eu queria saber se o oleo de avestruz, combate dores baixo ventre??.. Carla.. Cuiabá

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Sou Jose fco, criador do oleo de avestruz amazon Struthio, oleo 100% natural e com omegas 3,6 e 9, os percentuais deste nosso oleo esta dentro da concordancia do corpo humano, e posso afirmar que se bem administrado como alimento, ele melhora em quase 100% bronquite, e asma, posso afirmar tambem que com 26% de omega 6 ele queima gordura fazendo assim uma perda de peso gradativamente. Jose Francisco Cardozo rodanavestruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O oleo deve ser ingerido ? Em qual quantidade ?

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria se ele é cicatrizante para diabéticos e aond ele é vendido em recife ou pernambuco ?

    ResponderExcluir